Saulo e Pablo são algumas das atrações do Madre Verão 2014

9 de janeiro de 2014 as 4:53

Adriana Barbosa

Saulo, Jorge Vercillo, Capital Inicial, Harmonia do Samba, Pablo e Parangolé são algumas das atrações que prometem agitar a estação mais quente do ano no município de Madre De Deus, a 63km de Salvador. De 10 de janeiro a 15 de fevereiro, a programação do Madre Verão, que será realizada em datas alternadas, terá ainda shows de stand up comedy, festival de arte e MMA, programação infantil, concurso de fanfarras, dentre outras atrações.

Nesta sexta-feira (10), a programação tem início com o Pôr do Som, que será comandado pela cantora Carla Cristina, no Alto da Matriz, a partir das 17h. O show terá hits da carreira como Xibom Bombom e o mais novo sucesso intitulado Hit Descarado. Já na próxima sexta-feira (17), o cantor Adelmo Casé agita a galera no mesmo local e horário com canções como Olhos Coloridos, Negra Cor, A Felicidade é Breve, dentre outras.

Um dos principais eventos do calendário de festas da Bahia, o Festival Madre Verão será realizado de quinta-feira (23) a domingo (26), na área de lazer (Praça Gisete Veloso), com uma intensa programação. Na quinta-feira (23), a partir das 20h, o público confere o pagode de Léo Santana e Parangolé, com hits como Madeira de Lei e Negro Lindo, o arrocha do cantor Pablo, com sucessos como Fui Fiel e Vai Lembrar. Tem também apresentações de bandas locais.

Já na sexta-feira (24), a partir das 21h, a festa conta com a apresentação do cantor Jorge Vercillo que leva seu romantismo para o público ao som de canções como Ela Une Todas As Coisas e Sensível Demais. Em seguida, a banda baiana Harmonia do Samba agita a galera cantando Nossa Paradinha, Comando, É Fogo, dentre outras. Logo depois, a animação fica por conta de shows de bandas locais.

A programação segue agitada no sábado (25), a partir das 21h, com o show do cantor de axé Saulo, que apresenta para o público canções como Raiz De Todo Bem e Não Preciso Mudar. Em seguida, o rock da banda Capital Inicial toma conta da festa, com sucessos como Primeiros Erros e A Sua Maneira. Bandas locais encerram a noite.

No domingo (26), último dia do festival terá, a partir das 20h, o cantor Péricles, que leva seu samba para animar o público ao som de Cuidado Cupido, Se Eu Largar O Freio, Aquela Foto e muito mais. O ritmo sertanejo invade a festa com a apresentação do cantor Gabriel Gava que interpreta hits como Maquina do Amor e Fiorino. A noite terá também apresentações de bandas locais.

Mas a programação não termina por aí, pois na sexta-feira (31), na Arena Madre Verão, na área de lazer, a partir das 19 h, o público confere a shows de stand up comedy, com a presença de Marcelo Marrom, comediante do programa da Rede Globo Altas Horas, e Marcos Zenni, do Humor da Caneca do Programa do Jô, da mesma emissora. Terá também apresentações de comediantes locais.

O Festival Madre das Artes será realizado no sábado (1° de fevereiro), na área de lazer, a partir das 20h, com apresentações de dança e teatro com grupos locais. Já no domingo (2 de fevereiro), acontece o Jungle Fight, evento de MMA, a partir das 20h, com transmissão ao vivo pelo canal Combate. A classificação é de 16 anos.

Para a criançada se divertir, na quinta-feira (6 de fevereiro), a partir das 17h, na área de lazer, será realizado o Musical Palavra Cantada.  Já na sexta-feira (7 de fevereiro), a partir das 17h, é a vez de conferir o Festival Rock de Arena, com Cascadura, Radiola e Máquina na Pista. No sábado (8 de fevereiro), às 14h, será realizado o Festival Santo Milagroso, com shows de bandas locais na área de lazer.

Já no clima de Carnaval, a programação reserva ainda um concurso de fanfarras, no domingo (9 de fevereiro), às 9h, na área de lazer. A festa conta ainda com o Luau Madre Verão, no sábado (15 de fevereiro), na Praia de Madre de Deus, às 20h, comandado pela banda baiana Duas Medidas que interpreta hits como Quem Manda Aqui Sou Eu e Meu Denguinho.

Para mais informações sobre o evento e custo dos ingressos, basta acessar o site oficial, através do link www.madreverao.com.br, ou telefonar para 71-3604-1649.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

  • Facebook
  • Twitter
  • Flickr
  • Orkut
  • You Tube
  • RSS
Disque Bahia Turismo Bahiatursa Secretaria de TurismoMinistério do Turismo