Farol da Barra a dois dias da virada do ano

28 de dezembro de 2009 as 10:21

Para encerrar o ano com chave de ouro e ver 2010 chegar com muita alegria e animação, a Secretaria de Turismo e a Bahiatursa apoiam o show da virada no Farol da Barra, em Salvador. A banda Moinho promete ser a grande atração da noite, seguido das bandas Estakazero, Batifun e Azul Turquesa com Walter Queiroz.

O Show da Virada começa às 21h do dia 31, no Farol da Barra. Foto: Jotafreitas

Neste verão são esperados 1 milhão e meio de turistas,  500 mil somente no carnaval. O objetivo é fechar o ano de 2009 com um aumento de 20% em relação a 2008, quando 6,5 milhões de pessoas visitaram a Bahia.

Segundo o presidente do Conselho Baiano de Turismo, Silvio Pessoa, os hotéis de luxo da capital baiana já estão com 100% de ocupação para Réveillon. Para quem quiser aproveitar a virada em Salvador, ainda é possível conseguir vagas nos hotéis da orla que estão com uma taxa de 95% de ocupação.

A festa de Réveillon também vai ser animada em outras regiões da Bahia. Porto Seguro, Ilhéus, Litoral Norte e Chapada Diamantina também terão programação especial para a chegada de 2010.

No Farol da Barra, a festa começa a partir das 21 horas. Minutos antes da virada, uma grande queima de fogos e chuva de papel picado deve animar baianos e turistas a receber de braços abertos o ano de 2010.

Como ocorre desde 2001, a Rainha do Axé, Daniela Mercury, vai agitar o fim de tarde de milhares de pessoas no primeiro dia do ano. O show gratuito acontece também no Farol da Barra.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

  • Facebook
  • Twitter
  • Flickr
  • Orkut
  • You Tube
  • RSS
Disque Bahia Turismo Bahiatursa Secretaria de TurismoMinistério do Turismo